domingo, 31 de julho de 2016

Mentindo para Deus


 Ontem fui participar da despedida do meu sobrinho LEU. filho do meu irmão Chico Arantes, as 5 da tarde colocamos ele na mansão dos mortos em Santa Terezinha de Goiás . Eu mesmo não vi sua alma saindo mas tenho certeza que naquele momento ela saiu e partiu para o além onde acredito quer esta as almas de quem  já morreu . Isso me fez pensar  em umas coisas.
" Olha o fulando morreu era uma pessoa boa , foi direto pro céu porque era temente a Deus e muito religioso" Não acredito assim , pois fui criado ouvindo dizer que terá o dia do juízo final e que Deus vai arrebatar os vivos e os mortos para terem um acerto com Ele, nesta época de hoje ninguém prega essa teoria, eu por exemplo já não tenho religião definida, acho muitas falhas em todas que já ouvi, sou de família católica e olha minha irmã Célia Arantes é uma das católicas mais praticante que já vi, acho isso importante , mas eu rezo o pai nosso e tem um momento que diz assim...Perdoai nossas ofensas assim como perdoamos nossos ofensores, na hora que eu digo estas palavras fico com vergonha de Deus , porque naquele momento estou mentindo pra Ele , não só eu mas todas os que rezam o pai nosso esta pecando pois também estão mentindo para Deus. Quando eu rezo o pai nosso quase sempre peço perdão a Deus por estar mentindo porque se alguém me ofendeu eu não o perdoei e você? fala que perdoa mas fica sempre falando mal desse alguém. E muitas vezes ouvimos dizer que fulando matou alguém poque esse pessoa bateu nele ou o ofendeu.. 20/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário