quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Estou cansada da truculência da vida, de pessoas sem ter consciência glorificam a violência e em muitos momentos criticam a criatividade atípica das pessoas resolvi ser eu mesma, fazer as coisas como gosto, e foi nesse momento que comecei a gravar pequenos vídeos e falar com os alunos através desses vídeos, por ser um ano no qual tivemos que criar e recriar o jeito de chegar até nosso aluno, e acreditem deu certo. Foi um ano muito difícil, pandemia, afastamento social, escolas fechadas, alunos sem aulas e tudo isso nos pegou de surpresa.

 Quando fechou escolas me senti sensível e muito assustada com algo desconhecido que tomava conta do mundo, foi quando busquei forças e comecei a buscar algo que me fizesse entender tudo que estava acontecendo e me aproximasse dos alunos. Não precisava parar de ensinar, era preciso mudar a maneira de ensinar.

  Os alunos não podiam vir até nós, mas eu poderia ir até eles, nesse momento algumas ligações, visitas e whassap era a solução. Não entendia nada de mídias e com o meu pouco conhecimento, foi possível fazer diferente. Estamos encerrando o ano e eu estou feliz com a sensação de dever cumprido.    



https://www.youtube.com/watch?v=txc8k3IKjwU&t=15s  


Nenhum comentário:

Postar um comentário